Sobre Nós

Operando com alta tecnologia sem dispensar o patrimônio de tradição da habilidade manual, a marca mantém a sua singularidade e estilo inconfundíveis, refletindo a segurança de uma base sólida no seu passado, com o olhar sempre apontado para o futuro. Ao longo dos anos, a Recco Lingerie investiu em pesquisas e aumentou a sua linha de produtos. Isso reflete diretamente no crescimento da marca e na participação no mercado de moda íntima. No período de 2008 a 2010, por exemplo, a marca teve um crescimento superior a 100%, e, mesmo na atmosfera de crise nacional e mudanças generalizadas no mercado, nos últimos dois anos, obteve mais um crescimento expressivo em mais de 35%. O grupo Recco vem expandindo cada vez mais seus investimentos, concentrando suas forças em tecnologia, criatividade, progresso geral em sua comunicação e forma de vender para encantar ainda mais o público. Além da criação de novas marcas que atendam todos os públicos: a Baunilha Pijamas, marca mais descontraída, com peças para crianças, adolescentes, homens e mulheres; a Mediterranea, marca de roupas para mulheres modernas; a MODOAVIÃO, que oferece aos homens cuecas e pijamas confortáveis para um descanso completo; e a Eva Lingerie, para mulheres que buscam mais conforto em lingeries básicas. Nesses 35 anos, a Recco Lingerie se fortaleceu nacionalmente no mercado de moda íntima como uma empresa que preza as relações de amor, acreditando que uma relação, seja ela qual for, deve ser respaldada no amor e no respeito entre as pessoas. Foi com esse pensamento aplicado no dia a dia, desde a criação de cada peça, contato com parceiros e fornecedores, até o consumidor final, que a Recco Lingerie se consolidou como a marca do amor e tem o imenso prazer de, há 35 anos, estar em um relacionamento sério com você.

Ficha Técnica

  • Maringá, PR
  • 0800-002-6262
  • lucas.coutinho@recco.com.br
  • Mercado Nacional

E-COMMERCE

  • http://loja.recco.com.br/

ENTRE EM CONTATO