Sobre Nós

Todo mundo já passou por uma situação em que foi mau atendido. A NeoAssist vem com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. A NeoAssist é a única plataforma de atendimento ao cliente omnichannel no mercado. O sistema é composto por módulos como atendimento inteligente, e-mail, chat, telefonia, workflow, Facebook e WhatsApp. Conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, proporcionando uma única experiência para operadores, gestores e clientes.

Ficha Técnica

  • São Paulo, SP
  • (11) 3323-3455
  • Fundada em 1999
  • info@neoassist.com
  • Mercado Nacional

DIFERENCIAIS & SOLUÇÕES

  • Diferenciais

    Plataforma omnichannel; Profissionais especialistas na área de atendimento para consultorias estratégicas.

  • Plataforma de atendimento ao cliente

    Plataforma omnichannel de atendimento

MODELO DE COBRANÇA

  • Valor mínimo de Investimento Não há

  • Tipo de Cobrança Mensalidade

  • Prazo para Implementação Uso imediato

ENTRE EM CONTATO