Sobre Nós

Lançada em setembro de 2013, a startup já efetua mais de 400.000 rastreios mensalmente. Já foi responsável por mais de 38.000 indenizações por atraso pagas aos lojistas e 4.800 reembolsos postais por objetos extraviados. Estudo ainda em andamento, justificou a melhoria da confiança das empresas atendidas em 23%, ao manter o cliente informado sobre o andamento da entrega e avisá-lo sobre qualquer problema. Basta inserir os dados referentes à entrega - via API de integração ou manualmente - e aguardar. O Sistema irá buscar a data de entrega, calcular o prazo previsto e acompanhar até que seja entregue. Em casos de atraso, seu cliente poderá receber uma notificação amistosa, informando o inconveniente e avisando que sua loja está acompanhando e cobrará solução dos Correios. Caso a encomenda seja extraviada, você será avisado para que entre em contato com o cliente e apresente a solução. Além de notificá-lo em qualquer um dos casos, a abertura de reclamação nos Correios acontece automaticamente através da Find My Pack. Você não precisa se preocupar. Outra situação importante é o Reembolso Postal. Os Correios indenizam todas as encomendas entregues em atraso. Além de manter a confiança de sua empresa em alta, deixando seu cliente sempre informado, você ainda recebe parte do que pagou no Frete, de volta.

Ficha Técnica

  • Curitiba, PR
  • comercial@findmypack.com.br
  • Mercado Nacional

MODELO DE COBRANÇA

  • Valor mínimo de Investimento Não há

  • Tipo de Cobrança Mensalidade

  • Prazo para Implementação Uso imediato

ENTRE EM CONTATO