Sobre Nós

Com mais de 24 anos de experiência, mais de 1.650 clientes, mais de 5.000 PDVs (lojas físicas e Omnichannel), mais de 600 e-commerces e mais de 33.000 usuários, o e-Millennium ERP Omnichannel se tornou o sistema de gestão preferido das organizações, pois ajuda a planejar, gerenciar e controlar desde startups até complexas operações omnichannel. Seus diferenciais são: planejamento de compras e demanda, PDV omnichannel, gestão financeira, estoques, fiscal, partilha ICMS, contábil, além de uma completa suíte para tomada de decisões com BI, dashboards, KPIs, workflows personalizáveis, Open to Buy, WMS, SAC, etc. Integrado a mais de 38 plataformas e aos principais marketplaces.

Ficha Técnica

  • São Paulo, SP
  • (11) 2050-6322
  • Fundada em 1993
  • comercial@e-millennium.com.br
  • Mercado Nacional

DIFERENCIAIS & SOLUÇÕES

  • Diferenciais

    As empresas que atuam com Omnichannel colocam o consumidor no centro de suas estratégias. Nesse modelo, preços e sortimento de produtos são padronizados e as políticas comerciais são uniformizadas. Essas empresas precisam de um único sistema que suporte todos os canais e facilite as operações comerciais. O e-Millennium ERP Omnichannel permite que as empresas operem lojas físicas – atacado e varejo, lojas online, marketplaces, televendas, mobile commerce, franquias, representantes comerciais, catálogo e social commerce.

  • - Planejamento de Compras (recorrentes

    - Planejamento de Compras (recorrentes ou sazonais). - Planejamento de Demanda. - Planejamento Financeiro: fluxo de caixa, orçamento, DRE, etc. - Gestão de Estoques e Armazéns: WMS, ciro, cobertura, coberturas variáveis, GMROII – Gross Margin Return on Investment, sazonalidades, ponto de pedido de compra, RFID, etc. - Modelos de Varejo: calendário de varejo 454, RIM – Retail Inventory Method, OTB – Open To Buy, Gestão por Categorias, etc. - Gestão Fiscal e Contábil: NF-e nativa com mensageria própria, SPED Fiscal e Contribuições, Livros Fiscais, Dupla Partida, Custeio, Apurações Fiscais, CT-e, MDF-e, Obrigações Acessórias, PAF, Nota Fiscal Paulista, Cupom Mania, Cupom Legal, NFS-e, Regras de Contabilização, Estoques Contábeis, CMV, Razão (analítico e sintético), Livros Diários, Balanço, etc. - Planejamento e Gestão do Fluxo das Operações e fluxo das informações do negócio – OMS (Order Management System): desenhe seus processos baseados em um BPM (Business Process Modeling) e o e-Millennium lê, interpreta e orquestra suas operações, transformando-as em fluxos e medindo cada operação. - SAC Operacional: o Serviço de Atendimento a Cientes que resolve as questões operacionais e táticas, agiliza o atendimento, se integra com e-mails, formulários, chats, mídias sociais e Instant Messengers para facilitar as interações dos consumidores e melhorar as respostas. - Suíte de Tomada de Decisões composta por um B.I. completo, com: Gerador de Relatórios, Gerador de Cubos de Decisão Multidimensionais, Gerador de Dashboars (criação e monitoramento online de KPIs).

MODELO DE COBRANÇA

  • Valor mínimo de Investimento Não há

  • Tipo de Cobrança On Premisse / SaaS

  • Prazo para Implementação Acima de 3 meses

Através do Televendas do e-Millennium é possível ver detalhes do produto, fotos, especificações, estampas, cores e tamanhos, preços, dias para entrega, etc… Diante de todas as informações fornecidas pelo e-Millennium, o atendente tem condições de sanar todas as eventuais dúvidas do consumidor e com apenas alguns cliques criar o pedido de venda para o cliente.

  • Através do Televendas do e-Millennium é possível ver detalhes do produto, fotos, especificações, estampas, cores e tamanhos, preços, dias para entrega, etc… Diante de todas as informações fornecidas pelo e-Millennium, o atendente tem condições de sanar todas as eventuais dúvidas do consumidor e com apenas alguns cliques criar o pedido de venda para o cliente.

Os indicadores do e-Millennium vão além das tradicionais métricas financeiras e medem a ocorrência dos processos nas organizações. A principal função dos indicadores é apontar o sucesso e a conclusão de um objetivo estratégico em uma organização.

  • Os indicadores do e-Millennium vão além das tradicionais métricas financeiras e medem a ocorrência dos processos nas organizações. A principal função dos indicadores é apontar o sucesso e a conclusão de um objetivo estratégico em uma organização.
+

ENTRE EM CONTATO